Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vitória do Jari: Vereador divulga fotos íntimas ao ver ex-namorada no bar com outro

Ex-vereador de Vitória do Jari, Professor Leno

O ex-vereador do município de Vitória do Jari, Jorgileno do Carmo Vieira, o Professor Leno, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, depois de divulgar na internet, nudez da ex-namorada.

De acordo com o delegado Erivelton Clemente, titular daquela unidade policial, Professor Leno teria invadido a casa da vítima após uma crise de ciúmes. O fato ocorreu no último domingo (26), porém, somente nesta quarta-feira (29) a polícia divulgou o caso.

Delegado do caso

Ainda segundo Clemente, depois de ver a ex-companheira dançando com outro homem, o ex-vereador, que chegou a presidir a Câmara daquele município entre 2019 e 2022, foi até a residência da ex, arrombou a porta e invadiu a casa e passou a ameçar a mulher. Durante a madrugada, Professor Leno divulgou as fotos íntimas da vítima.

Acusado no Ciosp

A vítima foi surpreendida com fotos íntimas suas espalhadas em grupos de WhatsApp da cidade, pela manhã, ao acordar. Foi quando procurou a polícia.

“O acusado, ao presenciar sua ex-namorada na companhia de outro homem em um bar, ficou com ciúmes e divulgou fotos em que a vítima aparecia completamente nua. Ele não aceita o fim do relacionamento. Essa vítima nos procurou, desesperada, a ponto de falar em tirar a própria vida, por causa do constrangimento”, detalhou o delegado.

Após tomar conhecimento dos fatos, agentes da PC e policiais militares saíram em diligências, afim de localizar o ex-vereador, que acabou preso em flagrante.

Professor Leno foi autuado por divulgar nudez ex-namorada, qualificado pelo fato do mesmo ter tido relação íntima de afeto com ela, por violação de domicílio qualificado – por ter sido praticado durante a noite – e por ameaça na forma da Lei Maria da Penha, já que ficou demonstrada a relação íntima de afeto e a vulnerabilidade da mulher.

Depois de ser submetido a audiência de custódia, o ex-vereador foi colocado em liberdade para aguardar o andamento do processo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »