Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Padrasto é preso acusado de violentar a enteada que tem síndrome de down

Wenalldy tentou fugir do local, mas acabou contido por populares.

Um homem, de 35 anos de idade, foi preso e conduzido para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), por ter sido acusado de violentar física e sexualmente a enteada, uma jovem portadora da síndrome de down.

Wenalldy André Carneiro da Silva, foi apresentado na especializada, no fim da noite desta quarta-feira (29), por uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar, comanda pelo Sgt. V. Araújo.

De acordo com relatos, o fato teria ocorrido na casa onde a vítima, que tem 20 anos, reside com a mãe, o padrasto e o avô, localizada no bairro Cidade Nova, na zona oeste de Macapá. Foi o proprietário do prédio onde a família mora, quem chamou a PM, depois que garota o procurou, pedindo ajuda, alegando que tinha sofrido violência física e sexual.

Em conversa informal com a equipe de militares, a menina contou que na data de hoje tinha sofrido agressão e que, no dia anterior, o padrasto teria lhe tocado. Inclusive, que não era a primeira vez. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão a Wenalldy que tentou fugir do local, mas acabou contido por populares.

Segundo informações da PM, a mãe da vítima tentou minimizar a situação, dizendo que as acusações contra o companheiro eram inverídicas. A testemunha, o dono do prédio, contou ainda, que já precisou, por várias vezes, a vítima sofrer maus tratos. Inclusive, por parte da própria genitora.

A jovem foi levada para exames de conjunção carnal na Polícia Científica, cujo resultado foi negativo para penetração.

Contra Wenalldy já pesa uma acusação de violência doméstica. Ele foi preso anteriormente, também em flagrante, por ter agredido, reiteradamente, a mãe da moça especial. Durante depoimento, o acusado negou que tenha tocado ou agredido a menina. A polícia quer saber agora, se a genitora da vítima tinha conhecimento dos supostos abusos.

Wenalldy passará pela audiência de custódia nesta quinta-feira (30). A Justiça decidirá se a prisão dele em flagrante será convertida para preventiva ou se ele será liberado.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias