Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Faccionado acusado de roubos no Araxá e nas Pedrinhas é preso pela Polícia Civil

Acusado chegando no Ciosp do Pacoval

A Polícia Civil (PC), por meio das equipes da 5ª Delegacia de Polícia da Capital e da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), realizou o cumprimento de mandado de prisão de um homem, de 20 anos de idade. A ação aconteceu no bairro Araxá, na zona sul de Macapá.

Segundo o delegado Leonardo Leite, titular da DECCP, o preso que não teve o nome divulgado, é velho conhecido da polícia, por ter envolvimento em diversos crimes.

Ainda segundo a autoridade policial, o homem preso pratica os delitos desde os 14 anos, por isso, já é conhecido das forças policiais. Ele é acusado de diversos roubos no Araxá e Pedrinhas, e seria ligado a uma facção criminosa, razões pelas quais sua prisão foi requerida ao Judiciário.

“O sujeito preso, que possui a alcunha de ‘Burrinho’, estava com mandado de prisão em aberto, pendente de cumprimento, pelo crime de integrar organização criminosa, sendo que demos cumprimento a ordem judicial juntamente com a 5ª DP, após abordagem e identificação do alvo”, afirmou Leonardo Leite.

Delegado do caso

O homem detido segue para apresentação em audiência de custódia junto ao Poder Judiciário e, posteriormente, será encaminhamento ao Iapen.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias