Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Vereador Marcelo Dias assina filiação no PRD

Atual presidente da Câmara de Vereador de Macapá, Marcelo Dias, assinou sua ficha de filiação no PRD (Partido da Reconstrução Democrática), em evento ocorrido nesta segunda-feira (25). Dias estava filiado no partido Solidariedade (SDD)

Estiveram presentes na cerimônia de filiação, o Presidente Estadual do partido no Amapá, Kassyo Ramos, o prefeito de Macapá Dr Furlan, o senador Lucas Barreto além de deputados estaduais e diversos vereadores da capital.

Com a chegada de Marcelo Dias, o PRD se consolida como a maior bancada no legislativo municipal, com 5 vereadores compondo a nominata que vai concorrer às eleições em Outubro próximo: Edinoelson Careca, João Mendonça, Gian do Nae e Karlysson Rebouças.

Kassyo Ramos, que também é Secretário nacional do partido, declarou que pretende entrar na disputa pela indicação da vaga de vice na chapa do prefeito Furlan que concorrerá a reeleição. A base do atual é prefeito é composta pelo PSD, MDB, PSB, Podemos e PRD.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »