Acusado foi preso em flagrante após denuncia
A Polícia Civil (PC) do município de Tartarugualzinho – a 228 quilômetros de Macapá -, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (14), um homem de 38 anos de idade, acusado do crime de violação sexual mediante fraude.
De acordo com o delegado Felipe Rodrigues, o crime ocorreu quando a vítima procurou atendimento de massagem na Secretaria das Mulheres daquela cidade.
“Segundo a vítima, o acusado utilizou um produto em seu rosto, o qual reduziu a sua capacidade de resistência. Em seguida, ele tirou a sua roupa e tocou nas suas partes íntimas. Essa mulher conseguiu se levantar e fugir do local, tendo procurado a Rede de Proteção das Mulheres do município. Após isso, foi encaminhada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. De imediato, a equipe saiu em diligência e conseguiu prender o massoterapeuta em flagrante delito”, explicou o Rodrigues.
Durante interrogatório, o massoterapeuta, que não teve o nome divulgado, optou por permanecer em silêncio. Mas, a polícia tomou conhecimento que ele estava prestando serviço voluntário à secretaria, que estava fazendo ações em alusão ao mês da mulher.
Ele foi encaminhado à audiência de custódia, de onde foi liberado depois de ser ouvido.