Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Caso Sarah: Após estuprar e matar menina de 9 anos, acusado foi para a igreja

Ao sair do culto, Ualefe ainda ajudou nas buscas pela criança

Sarah Lopes da Costa, de apenas 9 anos de idade, foi estuprada e assassinada na zona sul de Macapá, na noite desta quarta-feira (15). O corpo dela foi encontrado na madrugada de hoje (16), em uma área de mata, do bairro Pedrinhas. Duas pessoas foram presas, acusadas da autoria da barbárie. Uma delas, é parente da vítima.

Ualefe Oliveira de Souza, que tem 28 anos, é primo de Sarah. Ele confessou o crime e revelou que após o fato, foi para a igreja. Ao sair do culto, o abusador ainda ajudou a família a procurar pela garota, que estava desparecida desde às 16h.

Ualafe a caminho da Politec

A polícia chegou a autoria do crime, porque Ualalefe contou uma estória que não convenceu as equipes. Ele disse que um carro preto estava rondando a região e que, provavelmente, o ocupante do veículo tenha pegado Sarah. Contudo, os militares do 1° batalhão da PM e agentes da Polícia Civil (PC), já tinham checado câmeras de segurança da redondeza e a versão relatada por Ualefe não fazia nexo. Indagado, ele acabou se entregando e mostrou o local onde havia praticado o crime e escondido o corpo da pequena, que foi encontrado seminu, entre a Travessa C e a Rua do Canal, peronde onde morava com os pais.

Uma segunda pessoa também foi presa, sob acusação de ser co-partícipe do fato. Jonhnatan dos Santos Almeida, de 36 anos, é deficiente físico e vizinho família da vítima. De acordo com Ualefe, ele presenciou o crime. Porém, Jonhnatan nega qualquer envolvimento.

A dupla por pouco não foi linchada por populares, revoltados com o crime. Ela foi levada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Em entrevista a nossa equipe, Jonhnatan volto a dizer que não tinha nada a ver. Já Ualefe detalhou como atraiu atraiu Sarah para o lugar onde a estuprou e, em seguida, a estrangulou.

Ualefe e Jonhnatan foram autuados em flagrante e estão a disposição do Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »