A namorada do suspeito prestou depoimento e foi liberada
Uma adolescente, de 16 anos de idade, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), na zona oeste de Macapá.
O corpo de Manuelle Vitória dos Santos Gonçalves, estava em via pública, jogado em uma poça de sangue, na rua Jacira Silva, bairro
no Distrito do Coração.
A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local.
De acordo com o que foi apurado até o momento, a jovem havia saído de casa, que fica na localidade de Porto do Céu, na noite de sábado (25), acompanhada por um de seus irmão. O destino dos dois, era a casa de um amigo, que fica a poucos metros do local onde Manuelle foi encontrada sem vida, com várias facadas na região do pescoço e arranhões pelo corpo.
O pai da vítima relatou aos policiais que Manuelle e o irmão bebiam com um grupo, porém, o mesmo precisou retornar mais cedo para casa e a adolescente continuou no local com outras pessoas.
Investigadores da Delegacia Especializada Contra a Mulher (DECCM) detiveram a namorada de um homem, que é o principal suspeito do crime. Ela foi levada para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberada. Ele, porém, segue foragido.
A motivação para o assassinato, ainda é desconhecido.