Segue foragido suspeito de matar adolescente no Distrito do Coração

A namorada do suspeito prestou depoimento e foi liberada

Uma adolescente, de 16 anos de idade, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã deste domingo (26), na zona oeste de Macapá.

O corpo de Manuelle Vitória dos Santos Gonçalves, estava em via pública, jogado em uma poça de sangue, na rua Jacira Silva, bairro
no Distrito do Coração.

A Polícia Militar (PM) e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local.

De acordo com o que foi apurado até o momento, a jovem havia saído de casa, que fica na localidade de Porto do Céu, na noite de sábado (25), acompanhada por um de seus irmão. O destino dos dois, era a casa de um amigo, que fica a poucos metros do local onde Manuelle foi encontrada sem vida, com várias facadas na região do pescoço e arranhões pelo corpo.

O pai da vítima relatou aos policiais que Manuelle e o irmão bebiam com um grupo, porém, o mesmo precisou retornar mais cedo para casa e a adolescente continuou no local com outras pessoas.

Investigadores da Delegacia Especializada Contra a Mulher (DECCM) detiveram a namorada de um homem, que é o principal suspeito do crime. Ela foi levada para prestar esclarecimentos e, em seguida, liberada. Ele, porém, segue foragido.

A motivação para o assassinato, ainda é desconhecido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »