Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mazagão: Polícia prende condenado por estupros

Condenado é irmão do padastro da vítima

Durante o último fim de semana, a Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Mazagão, prendeu um homem de 41 anos, condenado judicialmente pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, o fato ocorreu pela primeira vez no ano de 2012, quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade, durante uma festa em Mazagão Velho.

Delegado Anderson Ramos, de Mazagão

“O autor do crime é irmão do padrasto da vítima. Na primeira vez que o abuso aconteceu, ele abordou a vítima em um curral, a agarrou a força e, em seguida, a estuprou. A menina gritou pedindo socorro, mas como o som estava muito alto ninguém a escutou. Após os abusos sexuais, o autor ameaçou a vítima de morte, caso falasse o que havia ocorrido. No ano de 2014, quando a vítima estava com 12 anos, o crime aconteceu novamente, na localidade Maracá-Mirim, no Rio Preto”, explicou o delegado.

Operação de buscas do condenado na Vila Maruim

O homem preso, que não teve o nome divulgado, foi condenado a pena de nove anos e dois meses de reclusão. À época dos fatos, ele possuía 32 anos de idade.

O preso foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e vai cumprir pena de 9 anos e 2 meses de reclusão.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias