Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: igreja evangélica é cenário de acerto de contas

Dois homens armados e em uma bicicleta, fizeram um ataque em uma igreja evangélica, na noite deste domingo (9), na cidade de Santana. O acontecimento terminou com uma pessoa morta e outras três feridas, entre elas, uma criança de 3 anos de idade. O fato de seu por volta de 21h.

Segundo informações, o culto de Páscoa ocorria normalmente, na congregação, que fica no cruzamento da avenida 7 de setembro com a rua Cláudio Lúcio Monteiro, no Centro daquele município, quando os atiradores invadiram o templo e efetuarm diversos disparos.

Denilson de Jesus Cardoso da Silva, de 38 anos, foi baleado e socorrido até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia constatou que ele tinha passagem pela penitenciária, pelo crime de roubo.

Vinícius Ferreira de Souza, de idade não revelada, foi alvejado com cinco tiros, sendo dois no braço, dois nas costas e um na coxa. O mesmo foi submetido a procedimento cirúrgico e está sob observação médica. Ele também tem passagens pelo Iapen, onde compriu pena por tráfico de drogas.

As outras duas vítimas foram um adolescente, de 16 anos, e o bebê. O jovem, de acordo com relatos, foi atingido com um tiro de raspão nas costas e não corre risco de morte. Já a criança, foi baleada duas vezes, no pé e na região do tórax. Ela foi transferida para a unidade de saúde em Macapá, onde foi submetida a cirurgia e segue internada na UTI do HCA.

Equipes do 4 Batalhão da Policia Militar (BPM) fez incursões, porém, até o momento não prendeu os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Uma das linhas a ser seguida, será a de acerto de contas. Acredita-se que Denilson e Vinícius, recém convertidos, eram os alvos dos criminosos.

Durante a madruga de hoje (10), peritos da Politec realizaram o serviço de pericia no local do crime.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias