Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Lugar errado, hora errada: usuário de drogas é morto por engano em Santana

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um ataque na área portuária de Santana, na noite deste domingo (19). Foi o segundo registrado num intervalo de duas horas naquela cidade.

De acordo com depoimento de populares, dois homens que estavam em um carro modelo Gol, de cor vermelha, são os autores do crime.

Ainda segundo relatos da população, a dupla teria se aproximado de um grupo de indivíduos que estava na frente de uma residência, localizada na rua Macapá, e efetuou vários tiros – pelo menos 14. Após os disparos, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados.

Samuel Nascimento Dias, foi alvejado na cabeça e no pesco e morreu na hora. As demais vítimas, Antônio Carlos Dines Maia, de 53 anos, que foi atingido no quadril e na perna, Igor Santos Ferreira, de 26, que levou um tiro de raspão na perna e Elielson dos Santos Vaz, de 47, que foi alvejado na perna e no peito, foram levadas para o Hospital de Emergências (HE) do município.

Uma quinta pessoa baleada e que, provavelmente, seria o alvo, fugiu do local.

Durante os levantamentos iniciais, militares do 4° batalhão tomaram conhecimento que Elielson cumpre pena em regime aberto domiciliar pelo crime de roubo.

Os investigadores da Polícia Civil (PC) assumiram o caso, mas ainda não sabem precisar a motivação para o crime. Contudo, testemunhas disseram que, embora Samuel fosse usuário de drogas, ele não era o alvo dos atiradores. O mesmo estava no lugar errado e na hora errada.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias