Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governo inicia obras do primeiro Centro de Radioterapia do Amapá

O Governo do Estado iniciou a construção do primeiro Centro de Radioterapia do Amapá. O governador Clécio Luís assinou a ordem de serviço e neste sábado, 8, visitou o local onde será a prédio, que ofertará uma assistência que representa um avanço para o tratamento oncológico.

O centro vai permitir com que o paciente encontre tratamento mais perto da família, sem ter que sair do estado para buscar o serviço.

O investimento é do Ministério da Saúde, que, para executar a construção, destinou cerca de R$ 16,3 milhões, com articulação do senador Davi Alcolumbre. O prédio vai funcionar no bairro Infraero 2, na Zona Norte de Macapá, atrás do Hospital de Amor.

“Nossa missão é entregar em 2024, de forma definitiva, o tratamento de radioterapia no Amapá. Eu estou muito honrado de, aos 98 dias de gestão, poder dar início às obras. A radioterapia era algo que estava faltando no Amapá, mas nos prédios que nós já temos precisamos colocar realmente em prática o bom acolhimento, a humanidade e a resolutividade”, citou o governador.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias