Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: Ex-detento é executado ao voltar do interior

Um crime com características de execução foi registrado na tarde desta sexta-feira (23), na rua Ubaldo Figueira, no bairro Provedor I, no município de Santana. Wallacy Gabriel Lima Ribas, de 19 anos de idade, foi assassinado a tiros, por três indivíduos que até o momento não foram identificados.

De acordo com informações do 4° Batalhão da Polícia Militar, populares disseram que os atiradores são integrantes de uma organização criminosa e que, por volta das 16h40, invadiram a residência da vítima e sem falar nada passaram a efetuar os disparos. Em seguida, fugiram para rumo ignorado. Wallacy caiu no lago e foi retirado por familiares. Mas, quando chegou a ser atendida pelo Samu já estava sem vida.

A Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope ajudou nas diligências, contudo, nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil. A Politec fez a perícia e a remoção do cadáver.

Segundo informações preliminares, a vítima era membro de uma associação criminosa e havia chegado no dia anterior do interior do estado. Em 2019, Wallacy havia sido preso e dado entrada duas vezes no sistema prisional por furto e roubo qualificado. Atualmente, o mesmo estava em liberdade.

A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado pela guerra entre as facções.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »