Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Rotam prende foragido condenado a mais de 70 anos de prisão

Durante o patrulhamento da equipe da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope, na tarde deste sábado, 1, na zona oeste de Macapá, a equipe prendeu um indivíduo com 40 anos de idade, que tem mais de setenta de condenação para cumprir.

Mayko Wanderson da Silva Jardim, conhecido como ” Bocage”, foi abordado no bairro Alvarada, próximo ao 34° Batalhão de Infantaria e Selva. Segundo a polícia, o mesmo é considerado um bandido de alta periculosidade e responde a dezesseis processos pelos crimes de estupro, roubo e furto.

Os militares avistaram Bocage, que trafegava em uma bicicleta e decidiram abordá-lo. Ao ser feita a consulta no sistema de dados da Justiça, os militares constataram que ele era detentor de uma extensa ficha criminal.

O criminoso ficou recluso por dez anos, no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), mas foi colocado em regime domiciliar durante a pandemia da Covid-19. Bocage foi conduzido para o Ciosp do Pacoval e, ainda hoje, será submetido a audiência de custódia e, em seguida, transferido para o Iapen.

A Ronda Ostensiva Tática Motorizada tem intensificado o policiamento nas ruas e avenidas da capital e também nos demais municípios do estado. A ação faz parte do estágio do 9° Curso Operacional de Rotam.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias