Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia procura homem que tentou matar a ex-namorada e mais duas vítimas

Um homem identificado como Lenno da Silva dos Santos está sendo procurado pela Polícia Civil (PC), por ter tentado matar três pessoas em Macapá. As vítimas são a ex-mulher do acusado, o atual namorado e a irmã dela.


De acordo com informações, a ex-companheira de Lenno procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para denunciar o fato e relatou que ao sair de sua residência para tirar roupas do varal, foi atacada por ele.


O atual namorado da vítima, que estava dormindo na casa, ouviu os gritos e saiu para verificar o que estava acontecendo e também foi atacado com vários golpes de faca. A ex-cunhada do agressor foi ferida ao tentar ajudar o casal.


O ataque só cessou quando a mãe da ex-mulher do autor apareceu. Lenno conseguiu fugir do local. Contra ele já existe uma Medida Protetiva de Urgência.


O delegado Nicolas Bastos, plantonista da DECCM, contou que a ex-companheira de Lenno foi ferida nos braços, na mão direita, no rosto e as nádegas. O atual namorado dela foi atingido no rosto, nas costas, no peito, no braço, na mão e na orelha. Já a ex-cunhada levou uma facada na boca.
Diante dos fatos, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva contra Lenno, que agora é considerado foragido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »