Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criminoso foragido é executado por rivais no Brasil Novo

Alacy Rodrigues Barbosa, de 20 anos de idade, o “Mente Grande”, foi assassinado a tiros por um homem encapuzado. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Manga Rosa com a Rua Tangerina, no Bairro Brasil Novo, na zona norte da cidade Macapá.


Segundo informações, um carro de cor cinza parou em frente a um comércio onde a vítima estava e um dos ocupantes, usando uma toca ninja, desceu e começou a efetuar disparos contra a mesma. Mente Grande foi baleado e morreu na hora.


Uma segunda pessoa, identificada como Davi Soares, o “Barreirinho”, de 23 anos, também foi atingida, mas foi socorrida por populares e levada ao Hospital de Emergência (HE), onde foi submetida a um procedimento cirúrgico.


De acordo com a polícia, Mente Grande tinha passagem pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) pelo crime de roubo e era investigado em, pelo menos, dois assassinatos na mesma região onde foi executado. O mesmo era integrante de uma organização criminosa e estava com mandado de prisão em aberto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »