Polícia Civil prende dois acusados de matar adolescente em Santana


Na manhã desta terça-feira, 9, a Polícia Civil prendeu, em flagrante, dois autores de um homicídio, ocorrido na tarde de ontem, no Bairro Nova União, em Santana.

De acordo com o delegado Rogério Campos, antes de ter o corpo jogado em uma área alagada, a vítima teria sido torturada por cerca de duas horas em uma casa abandonada, sendo golpeada com pauladas e facadas.

“Tão logo se soube do homicídio, equipes da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, da Central de Flagrantes do Ciosp Santana, da Polícia Militar e do GTA estiveram no local e passaram a realizar diligências para identificar, localizar e prender os infratores. As diligências avançaram pela madrugada e logo pela manhã, agentes da Polícia Civil prenderam dois dos quatro envolvidos, os quais confessaram a barbárie. Vamos manter a atuação enérgica contra a criminalidade violenta e novas estratégias serão lançadas para a desarticulação de facções que atuam no município”, disse o delegado.

A ação, que contou com apoio da CIOP/SEJUSP e do GTA, continuará para prender os demais envolvidos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »