Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PM prende assaltantes que invadiram residência no Igarapé da Fortaleza

Policiais militares do 4° batalhão, prenderam na noite desta segunda-feira (19) três indivíduos acusados de terem invadido uma residência no Igarapé da Fortaleza.

Segundo informações, por volta das 21h30, a equipe fazia rondas na avenida Salvador Diniz, na cidade de Zangando, quando avistou dois elementos suspeitos. Assim que perceberam a aproximação dos agentes, os homens empreenderam fuga, mas foram alcançados e abordados.

Foi feita a busca pessoal e os policiais encontraram com um deles uma porção de substância entorpecente e várias jóias. Questionados sobre a procedência das mesmas, eles confessaram que haviam praticado o roubo horas antes e delataram o comparsa, informando aos militares, o paradeiro dele.

As guarnições seguiram para o endereço indicado e lá encontraram o terceiro envolvido no crime, usando um dos telefones e uma pulseira levados no assalto e uma quantidade de porções de drogas.

Jhon Vitor Gomes dos Santos, de 18 anos, conhecido como “Tata”, Joel Feitosa Pereira e Edivaldo Palheta Bezerra, ambos de 20 anos, foram conduzidos e apresentados na 1° Delegacia de Polícia de Santana. O trio será encaminhado à audiência de custódia nesta terça-feira e ficará à disposição da Justiça.

As vítimas compareceram na unidade policial e reconheceram os objetos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias