Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Confronto de facções mata cabelereiro inocente em Macapá

Um confronto entre duas organizações criminosas, na zona sul de Macapá, resultou na morte de uma pessoa inocente. O cabeleireiro Marcos Souza da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros. O fato aconteceu na noite deste domingo (18), em uma área de passarela da avenida Terra, no bairro Jardim Marco Zero.

O delegado Paulo Roberto Moraes Júnior, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), esteve na cena do crime coletando informações a cerca do ocorrido. Para ele, o cabeleireiro foi morto por engano.

“Tudo indica que essa vítima foi confundida. As informações são de que esse rapaz não era morado dessa área. Ele estava em um aniversário e saiu para comprar mais cerveja. Na volta, estava acontecendo um confronto entre duas facções e os bandidos acabaram confundindo ele com um rival”, disse o delegado.

A Politec esteve no local e constatou que Marcos foi baleado com pelo menos três tiros.

“Ao ser atingido, a vítima caiu no lago e foi retirado por populares, ainda vivo. O Samu foi chamado, mas quando a equipe chegou, ele já em óbito” finalizou Paulo Roberto.

Uma equipe do Canil, do Bope, e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) fizeram diligências, mas não identificaram nenhum suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias