Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ex-detento é flagrado após furtar 50 quilos de peixe na cidade de Amapá

A Polícia Civil (PC), do município de Amapá, prendeu no último sábado (17), em flagrante, um indivíduo de 21 anos de idade, acusado de ter furtado 50 quilos de dourada e pescada amarela.

De acordo com o titular da DP daquela cidade, delegado Patrick Tietre, o elemento teria arrombado e invadido um depósito um estabelecimento durante a madrugada e praticado o crime.

O acusado, que é usuário de drogas, teria vendido parte do produto para uma pessoa que trouxe os peixes para Macapá, e o restante foi encontrado com um comerciante daquela localidade, que agora está sendo investigado por receptação.

O homem que não teve a identidade revelada, também será investigado pela prática de outros furtos ocorridos no município.

Ele já tem três passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) pelo mesmo crime e por tráfico de drogas. Durante a audiência de custódia, realizada no domingo (18), a juíza responsável acatou a representação do delegado e converteu a prisão em flagrante do acusado em prisão preventiva.

O preso foi encaminhado à penitenciária.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias