Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Pai que engravidou a filha duas vezes é preso e encaminhado ao Iapen

Um homem de 43 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta segunda-feira (17), no Ramal do Seringal, no bairro Coração, na zona oeste de Macapá, por agentes da Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca), sob acusação de estupro de vulnerável. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Segundo informações, a vítima, que atualmente tem 17 anos, é filha do acusado. Ela denunciou o pai pelos abusos sexuais sofridos e relatou que os estupros iniciaram quando ela ainda tinha 12 anos, e perdurou ao longo da sua adolescência.

Ainda de acordo com informações, ela denunciou o pai com para evitar que as suas quatro irmãs, que possuem entre 11 e 14 anos de idade, também fossem violentadas.

A menina chegou a engravidar duas vezes, mas na primeira gravidez o bebê morreu antes de nascer. Sobre o segundo filho, o acusado confirmou que há possibilidade de ser o pai da criança e alegou que fará o exame de DNA. Além disso, ele confessou os abusos sexuais praticados contra a própria filha.

O homem será encaminhado à audiência de custódia e, em seguida, a penitenciária.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »