Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Oiapoque: Polícia prende acusado de estuprar enteada de 6 anos de idade

Agentes da Polícia Civil (PC), do município de Oiapoque, prendeu um homem, em flagrante, acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de 6 anos de idade.
De acordo com informações, a avó da vítima foi quem denunciou o caso à polícia. A mesma tinha a guarda provisória da garota, porém, a mãe biológica da criança a levou para uma propriedade rural distante a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade de Oiapoque, em uma região conhecida como Vila Vitória.


O abuso teria acontecido durante o feriado de carnaval. O delegado Charles Correa, responsável pela captura do acusado, contou que o exame de corpo e delito deu positivo para a violência sexual.
O indivíduo não teve a identidade revelada, mas de acordo com a polícia tinha um mandado de prisão em seu desfavor por tentativa de feminicídio e estava foragido da Justiça.
O crime teria em questão ocorreu no ano passado, quando ele desferiu três facadas na sua companheira, mãe da criança estuprada.


“Agora ele foi preso na casa com essa mulher. Inclusive, a vítima disse para a psicóloga que tinha contado para a genitora o que havia acontecido, mas ela não acreditou. Cheguei a questionar o que ela [mãe da criança] fazia com esse homem que já havia tentado contra a sua vida e ela me disse que é porque gosta dele”, detalhou a autoridade policial.
O acusado foi encontrado em posse de uma espingarda calibre 12 com cinco munições. O meso foi levado para o Ciosp de Oiapoque e depois para a audiência de custódia. Agora ele está à disposição do judiciário.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »