Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Governo e Prefeitura trabalham em conjunto para minimizar efeitos das fortes chuvas em Macapá

O Governo do Amapá ofereceu apoio logístico à Prefeitura de Macapá para enfrentar as situações emergenciais ocasionadas pelas fortes chuvas que caíram na capital amapaense por toda a manhã desta terça-feira (13). Segundo o prefeito Furlan houve um a precipitação de cerca de 100mm de chuvas em período de 12 horas.

Logo no início da tarde, o prefeito da capital recebeu telefone do Ministro Waldez Góes e do governador do Estado Clécio Luis. O GEA colocou a disposição maquinas e caminhões para ajudar nos serviços emergências de desobstrução de bueiros e recolhimento de entulhos. Segundo informações, as máquinas do GEA (06 caminhões e 02 retroescavadeiras) foram direcionadas para os serviços no Canal das Pedrinhas.

O Governo Amapá também acionou todo seu aparato de assistência social e montou um centro de acolhimento às familias atingidas pelas fortes chuvas. Os bairros mais atingidos foram o Beirol, Nova Esperança e Cidade Nova.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »