Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morador de rua é assassinado na Arena do Muca

Um homem conhecido apenas como “Joabe” foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira, 11, em via pública, na zona sul de Macapá. O crime foi registrado por volta das 21h30 atrás do campo de futebol, de uma praça localizada na rua Santos Dumont, no bairro Muca.


Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o carona desceu do veículo, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a mesma, que era dependente químico e estava na condição de morador de rua, morando em baixo da arquibancada.

As balas atingiram a nuca e o abdômen do homem. Após o crime, a dupla fugiu sem deixar pistas.
Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e realizou diligências a fim de encontrar os criminosos, porém, até o fechamento desta edição eles não tinham sidos identificados.


Uma pistola calibre 9 milímetros, de acordo com a pericia inicial da Polícia Cientifica, foi usada para executar Joabe. O Samu foi acionado apenas para confirmar oficialmente o óbito.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios que foi acionada e compareceu na cena do fato.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »