Uma mulher de 25 anos de idade, que estava sendo investigada há duas semanas pela Polícia Civil (PC), foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Marabaixo, Zona Oeste de Macapá.
Agentes da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE) apreenderam com a suspeita três porções grandes de drogas, totalizando um quilo de crack.
O nome da investigada não foi divulgado pela polícia. Contudo, o titular da DETE, delegado Estéfano Santos, contou que a mesma foi abordada em via pública. “Depois de interceptá-la, fizemos buscas na casa dela e encontramos uma pistola 9mm e munições, além de balança de precisão e material para o embalo do entorpecente”, contou o delegado.
Para se chegar a traficante, os agentes da PC realizaram serviços de levantamentos e campanas. Estéfano pediu para que a comunidade continue ajudando a polícia, fornecendo informações sigilosas, através do disque denúncia.
“A gente pede para que a população continue colaborando com o nosso trabalho. É fundamental para que esse tipo de material seja retirado de circulação. As pessoas podem entrar em contato pelo whatsapp 98141-4161. Não precisa se identificar”, enfatizou.
A presa foi autuada por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo de uso restrito.
Ela ficará à disposição da justiça.