Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Laranjal do Jari: Delegacia da Mulher prende seis pessoas em ação planejada

Agentes da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari deram cumprimento a seis mandados de prisão em desfavor de indivíduos acusados de praticarem crimes contra mulheres, e que foram apurados pela unidade.

Segundo o delegado titular da delegacia, Breno Esteves, as ordens judiciais objetivam fazer com que os agressores cumpram as penalidades impostas pela lei, sendo parte importante para efetivar a segurança das vítimas.

Com essa motivação, a equipe de investigação fez os levantamentos de autores com prisões preventivas e condenações pelos crimes de competência da unidade, entre eles, lesão corporal no contexto de violência doméstica, estupro, descumprimento de medidas protetivas de urgência, homicídio e feminicídio.

Por meio de uma ação coordenada e planejada, seis agressores foram localizados e presos durante a operação denominada Thémis, deflagrada no último final de semana.

Os presos passaram por audiência de custódia e, em seguida, foram encaminhados para penitenciária, onde permanecem à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias