Após sobreviver a duas tentativas de homicídio, “Negão” é executado ao sair do hospital

Deyvison Silva Alencar, de 22 anos de idade, conhecido como “Negão”, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (12), dentro da residência onde morava, na rua 13, no bairro Marabaixo III – zona oeste de Macapá.

De acordo com informações do tenente Procópio, do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 19h30, dois indivíduos chegaram ao endereço da vítima em uma bicicleta e renderam o irmão dela, que estava na frente do imóvel.

Armados com uma faca e um revólver calibre 38, os criminosos ameaçavam matá-lo, caso Negão não abrisse a porta. Assim que apareceu, ele foi executado com vários disparos de arma de fogo. Depois do crime, a dupla de assassinos fugiu para rumo ignorado.

Familiares contaram à policia que a vítima tinha recebido alta médica do Hospital de Emergências (HE) e voltado pra casa na data de hoje, depois de ter ficado algumas semanas internada, após sofrer uma segunda tentativa de homicídio. Na ocasião, ela foi baleada pelo menos cinco vezes na região do tórax, por elementos que estavam em um carro. O fato aconteceu há, aproximadamente, quinze dias, no bairro Marabaixo II.

A PM contou que Dayvison tinha várias passagens pelos crimes de furto e roubo. Os procedimentos de praxe, como acionamento do Samu para constatar o óbito e a Politec, para fazer a remoção do cadáver, foram feitos pelos Ciodes.

Uma equipe do da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), chefiada pelo delegado Paulo Roberto Moraes, esteve na cena do crime e colheu informações a cerca dos suspeito.

Uma das linhas de investigação a ser seguida, será de morte o assinada por guerra entre facções rivais, ou dívidas com o tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »