Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dia Mundial do Rock em Macapá terá festival com 15 bandas, dois palcos e show da cantora Pitty

O Dia Mundial do Rock, 13 de julho, será comemorado com festival de música que vai reunir 15 bandas, na Praça Barão do Rio Branco. São 13 atrações locais, 1 de São Paulo e o aguardado show nacional da cantora Pitty, referência do pop rock brasileiro. A programação é realizada pela Prefeitura de Macapá, com organização da Comissão do Dia Mundial do Rock, e integra o Macapá Verão 2023.

As apresentações na quinta-feira (13) iniciam às 17h, com show para o público infantil sob o comando da banda Chocolate com Pipoca. 

Para manter a sequência dos shows, sem intervalos longos, o evento vai contar em sua estrutura com dois palcos, pelos quais vão passar as bandas Alsttar, Viajantes, Indiegentes, Marcel Valkant, Stereovitrola, Nova Ordem, Dezoito 21, Cerimonial Sombrio, Morrigan, Mini Box Lunar, Invaders, Wolfgang e a Warshipper (SP). São sons que vão do metal ao psicodélico; do alternativo ao pop.

A previsão é de que a Pitty suba ao palco principal às 22h, sem atraso. No setlist, sucessos dos 20 anos de carreira da cantora (completados este ano) como “Equalize” e “Me Adora”. 

A Prefeitura de Macapá se prepara para bater mais um recorde de público, assim como foi o show de Wesley Safadão no último sábado (8), por isso toda a logística está sendo detalhada: segurança, organização de empreendedores, suporte a pessoas com deficiência física, ordenamento do trânsito, garantia de transporte público disponível por todo o evento.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »