Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Funcionário de empresa terceirizada pratica furto no quartel da PM e acaba preso

Douglas Pereira Moraes foi preso nesta terça-feira, 11, após furtar uma arma de fogo dentro do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Segundo informações da Diretoria de Comunicação da PM, Douglas é funcionário de uma empresa terceirizada, responsável pela limpeza nas áreas externas e em algumas salas do Centro de Formação e Aperfeiçoamento (CFA). Mas, na data de ontem, ele conseguiu entrar na reserva de armamento, onde o acesso é proibido.

O policial escalado para o serviço no setor, desconfiou e fez a contagem do material, momento em que sentiu falta de uma pistola calibre ponto 40.

Rapidamente o PM pediu apoio e foi feita a abordagem de Douglas, que era o único que havia estado perto da sala. Ele acabou confessou que havia pegado a arma e escondido debaixo do fogão da cozinha.

Foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO) e Douglas foi apresentado no CIOSP do Pacoval. Após consulta no sistema da Justiça, foi constatado que o mesmo tem passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias