Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem, sem ficha criminal, é executado com 12 tiros nos Congós

Um jovem, de 19 anos de idade, até então sem passagens pela polícia ou envolvimento com organização criminosa, foi executado na noite desta terça-feira (20), na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta das 20h50, em uma área de pontes da na avenida Laudelino Araújo Correa, conhecida como 22° do Congós.

De acordo com informações, a vítima, Samuel dos Nascimento Correa, caminhava pela passarela quando foi surpreendida por um elemento que, em uma bicicleta, se aproximou e efetuou diversos disparos contra o mesmo. Em seguida, fugiu, tomando rumo ignorado.

Samuel, que era conhecido como “Orelhinha”, caiu no lago e foi retirado por familiares que, em busca de socorro, carregaram o corpo da vítima por cerca de cem metros até a cabeceira da ponte. Com a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi confirmado que Samuel não estava vivo.

A Polícia Científica foi acionada e fez os procedimentos de perícia e remoção do corpo do jovem.

O delegado Leonardo Alves, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), compareceu na cena do crime afim de coletar pistas que possam levar a autoria do homicídio. Mas, o local é dominado por uma facção criminosa e ninguém quis contribuir com o trabalho da polícia, por medo de sofrer retaliação.

“Conseguimos poucas informações. Até surgiram alguns possíveis nomes de suspeitos, mas os populares não conseguiram reconhecer. Vamos solicitar imagens de câmeras de segurança da redondeza. Nos causa estranheza porque a vítima não tinha antecedentes, num a tinha sido presa, e foi morta de maneira brutal. Foram doze tiros de calibre 380”, detalhou o delegado da Polícia Civil.

Familiares disseram à polícia que Samuel era um garoto pacífico e não tinha rixa com ninguém. Contudo, era usuário de drogas.

“Eles disseram que ele seria consumidor de maconha, mas desconhecem que ele tivesse alguma dúvida com traficantes”, finalizou.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias