Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem é morto com sete tiros na zona sul de Macapá

Um jovem de 21 anos de idade foi executado em uma área de pontes da Avenida Cabo Velho, no bairro Congós, na zona sul de Macapá. O crime foi registrado por volta das 23h45 desta quinta-feira (25).
Ruan Monteiro foi encontrado por moradores que disseram à polícia ter ouvido disparos de arma de fogo e, em seguida, encontraram o jovem caído ao chão com ferimentos no rosto e no tórax.


Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação. No local prevalece a ‘lei do silêncio’.
A Polícia Militar chegou a fazer diligências na região, mas obteve êxito em localizar os envolvidos.
O Samu foi acionado e quando chegou no lugar constatou o óbito. A Polícia Científica fez os trabalhos de praxe e os peritos detectaram que Ruan foi atingido com, pelo menos, sete tiros.


Policiais civis da Delegacia de Homicídios, coordenados pelo delegado Leonardo Alves, também compareceram na cena do crime. Eles encontraram uma mochila com várias peças de roupas e documentos pessoais ao lado do corpo da vítima.


Após consulta, o Ciodes constatou que o jovem era citado em boletins de ocorrência por roubo, tráfico de drogas e lesão corporal. Informações preliminares é que ele pertencia a uma organização criminosa e que a ordem para executá-lo partiu de um grupo rival.


O caso segue sendo investigado. Denúncias podem ser feitas para o (96) 99170-4302. O sigilo da fonte é garantido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias