Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Foragido do Amapá, acusado de vários homicídios, é preso em Chapecó/SC

Nesta quarta-feira (21), uma ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Amapá e de Santa Catarina resultou na prisão de um homem, de 22 anos, investigado de ter participado de pelo menos 12 homicídios, ocorridos em Macapá e Santana.

A prisão ocorreu na cidade de Chapecó, em Santa Catarina. O indivíduo, que estava foragido, tinha quatro mandados de prisões preventivas expedidos pelo Poder Judiciário do Amapá e ainda tem oito investigações em andamento.

“Após o cometimento de uma série de crimes contra vida, esse indivíduo teria fugido para cidade de Chapecó a fim de tentar se livrar da persecução penal. Através de um trabalho integrado entre a Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes e a 2ª Delegacia de Polícia de Santana com a Divisão de Investigações Criminais e com a Diretoria Estadual de Investigações Criminais, ambas de Santa Catarina, foi possível localizar e prender esse foragido da justiça”, explicou o delegado Estéfano Santos, titular da Dete.

Após os trâmites legais, o homem preso foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde ficará à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »