O Corpo de Bombeiros faz varredura em toda a extensão do rio Jari na tentativa de localizar o empresário Ney Sarraf, que desapareceu ao cair com o carro no local de embarque e desembarque da balsa, na noite deste domingo (11).
Equipes de resgate e mergulhadores saíram de Macapá na manhã de hoje, para ajudar nas buscas.
Segundo informações, o empresário da agropecuária e garimpo, dirigia uma caminhonete. A companheira dele, Joelma das Mercês, estava como passageira no veículo.
Populares pularam no rio para salvar o casal, mas devido à forte correnteza, não conseguiram retirá-los. O automóvel foi localizado e retirado do rio com a ajuda de uma retroescavadeira. Joelma foi encontrada sem vida. O corpo do empresário não estava mais no carro.
Testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que Ney e Joelma estavam em crise no relacionamento e que o acidente pode ter sido proposital. Elas disseram que viram o empresário fechar os vidros antes de cair no rio.
A Polícia Civil (PC) esteve na casa de Ney Sarraf e, de acordo com informações, encontrou um fuzil com o escudo da Polícia de São Paulo e duas espingardas, sendo um calibre doze.
Atualização: No início da tarde desta segunda-feira (12), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de Ney Sarraf proximo do local onde o carro afundou.