Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criança autista desaparece em região de mata no Laranjal do Jari

Desde o último sábado (1), as forças de segurança fazem buscas em uma região de mata, no município de Laranjal do Jari, afim de localizar uma criança, de 7 anos de idade, com espectro autista, que está desaparecida.

Além dos militares do Corpo de Bombeiros, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi acionado para auxiliar no deslocamento mais ágil até o local onde o garoto foi visto pela última vez. As buscas pelo menino Raimundo Filho, o “Bil”, também estão sendo realizadas com a utilização de cães farejadores, e contam com a ajuda de mateiros da comunidade.

De acordo com informações, o menino sumiu na manhã de sexta-feira (31), na localidade de Iratapuru. Ele foi visto por volta de 9h30, vestindo camisa branca, calça cor de vinho e botas sete léguas.

O pai de Bil informou às equipes de buscas que, momentos antes do sumiço, ele, o filho e um colega, estavam em uma roça próximo a casa onde residem. E que a caminho do local onde iriam serrar madeira, o mesmo pediu para que a criança retornasse à residência, porém, ele não chegou ao destino.

Até o momento não há pistas de onde Bil possa estar. Na tarde desta segunda-feira (3), uma equipe de mateiros disse que encontrou vestígios – pegadas -, que podem ser do menino. Contudo, até o momento a criança não foi localizada.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias