Vitória do Jari: pai que abusou e engravidou a própria filha é preso pela PC

Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Civil (PC), na tarde desta quarta-feira (5), acusado de abusar sexualmente e engravidar a própria filha.

Ozias Ribeiro Ramos, foi capturado por uma equipe coordenada pelo delegado Erivelton Clemente, na residência onde morava com a vítima, localizada na passarela Álvaro Marques, no bairro da Mina.

Segundo o delegado, os abusos aconteciam desde que a garota tinha 10 anos de idade. Atualmente, a menor tem 16 anos, e está no oitavo mês de gestação.Ozias confessou que mantinha relações sexuais com a filha e afirmou que é o pai do bebê que ela carrega.

“Nós recebemos a denúncia através da tia da menor, juntamente com o conselho tutelar do município. Diante dos graves relatos, nós instauramos um inquérito policial e conseguimos angariar provas. Representamos, então, pelo pedido de prisão preventiva. Na data de hoje, foi expedido pelo judiciário e cumprido por nossos agentes”, disse Clemente.

Em depoimento, de acordo com a autoridade policial, Ozias confessou o crime.

“Ele afirmou que praticava os atos e disse também que ano passado ela tinha engravidado de gêmeos, mas acabou tendo um aborto espontâneo”, finalizou o delegado.

O IP será encaminhado ao judiciário e o acusado será submetido a audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »