Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Comerciante usava estabelecimento para vender ilegalmente armas e munições em Laranjal do Jari

Duas pessoas foram presas em flagrante durante a fiscalização de uma operação de enfrentamento às fraudes veiculares na cidade de Laranjal do Jari.

A ação integrada entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), e militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) do Bope e do 11° batalhão, aconteceu por volta de 1h desta sexta-feira (12), na avenida Tancredo Neves, no bairro Sarney.

Segundo informações, ao abordarem um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, os policiais encontraram pequenos invólucros contendo pó amarelo semelhante a ouro – pesando aproximadamente 115g -, e uma cartela com dez munições calibre 38.

Questionando, o motorista Romerson Rocha Rodrigues revelou que havia comprado o material e levou as equipes até o lugar.No local foram encontrados mais de sete mil itens e munições de diversos calibres. O proprietário do estabelecimento, Atalibra Alves Pinto, alegou aos policiais que está passando por dificuldades e que para complementar a renda estava vendendo os produtos ilícitos.

Os dois foram presos em flagrante e apresentados na delegacia daquele municipio. Remerson também responderá por crime de trânsito, pois estava com sua habilitação vencida.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias