Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assaltantes são capturados pelo Giro após roubo em lachonete na avenida FAB

Uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prendeu na noite desta quinta-feira (11), dois indivíduos acusados de roubo. A dupla estava na companhia de um adolescente que também teria participado da ação.

O tenente Azevedo, que comanda o Giro, informou que foi avisado sobre o crime, que aconteceu por volta de 23h20, em uma lanchonete, localizada no cruzamento da avenida Fab com a rua Eliezer Levy, no centro de Macapá, e que de imediato iniciou buscas a fim de localizar os bandidos.

Durante as diligências, os militares visualizaram três suspeitos no bairro Santa Rita. Eles estavam consertando o pneu do carro Fiat Uno, de cor prata, com as mesmas características do veículo usado na ação criminosa. Foi feita a abordagem e durante a busca veicular foi encontrada um revólver calibre 22 no porta luvas e seis telefones celulares.

Para os policiais, o trio confessou ser o autor do assalto. Segundo relato das vítimas, que fizeram o reconhecimento dos elementos, Dorivan Pantoja dos Santos, de 21 anos de idade, e o adolescente de 17, foram os responsáveis pela abordagem. Enquanto que Lucas Rodrigues dos Santos, também de 21 anos, ficou na condução do carro, dando apoio na fuga.

Contra Dorivan havia um mandado de prisão em aberto. Os três foram conduzidos para Ciosp do Pacoval, juntamente com a arma de fogo apreendida e os produtos do roubo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »