Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Clécio zera cadastro reserva e convoca 541 aprovados do concurso da Educação

Nesta quarta-feira, 29, o governador do Amapá, Clécio Luís, convocou a terceira turma do concurso da Educação com 541 novos candidatos, zerando o cadastro reserva do certame realizado em 2022. Em 1 ano e 5 meses de gestão, foram chamados mais de 1,7 mil novos educadores, representando o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento educacional e reforço do serviço público estadual. 

“Esse chamamento dos servidores é uma promessa de campanha que estamos honrando. Zeramos o cadastro reserva. Agora teremos servidores efetivos, concursados, treinados e capacitados para assumir as carências educacionais existentes no estado, além de reoxigenar e renovar a equipe com novos trabalhadores para continuar avançando na educação. Não irá parar por aqui, temos muitas metas a alcançar, e esses profissionais são muito bem-vindos”, destaca o governador Clécio Luís. 

CONFIRA O EDITAL DE DA 3ª TURMA DA EDUCAÇÃO

Os novos professores, cuidadores e pedagogos seguem para etapa de entrega de documentos na sede da Secretária de Estado da Administração (Sead), entre 1 e 5 julho, conforme anexo único em edital. Com a posse prevista daqui há 6 meses, os profissionais devem integrar o quadro efetivo de servidores em Macapá, Santana e outros municípios do estado. 

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »