Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assaltantes são presos e DECCP encerra inquérito sobre roubo a comércio no Marabaixo

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), encerrou o Inquérito Policial (IP) que apurou um roubo a um comércio, ocorrido em fevereiro deste ano, no bairro Marabaixo III, na Zona Oeste de Macapá.

De acordo com o delegado Vladson Nascimento, os autores, Gabriel dos Santos Euzébio, de 24 anos, o “Gabrielzinho”, e Kayky Victor Martel Moura, de 19, foram presos e o caso será encaminhado para o Ministério Público (MP).

Gabriel foi capturado por uma equipe da Polícia Militar (PM) no dia 14 de março, sete dias após a expedição dos mandados de prisão. Na manhã desta quarta-feira (17), Kayky, se apresentou na especializada e foi detido.

Durante o interrogatório, ele confessou o crime. A autoridade policial contou que esta é a primeira passagem de Kayke pela polícia. Mas Gabriel tem pelo menos sete entradas na delegacia.

Para a Polícia Civil, Kayke detalhou que ele e Gabriel estavam consumindo bebida alcoólica e que para continuar bebendo praticaram o assalto, munidos com uma arma de fogo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias