Assaltante morre em confronto logo após praticar roubo em condomínio na Zona Norte

Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 23h, um assaltante morreu durante um confronto com uma equipe do Falcão Motos do 2° Batalhão da Polícia Militar. A intervenção aconteceu em uma área de mata, próximo ao Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá.

De acordo com informações, os policiais foram acionados para verificar a situação de um roubo que aconteceu horas antes, em um condomínio na região. No deslocamento, os PMs foram avisados que os suspeitos do crime estariam escondidos no matagal.

Durante as diligências, os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Foi necessário o revide e na troca de tiros um dos indivíduos foi baleado.

O socorro de urgência foi acionado, mas quando o Samu compareceu na cena do tiroteio, apenas constatou que o elemento tinha morrido. O local foi preservado até a chegada da Polícia Cívil (PC) e da Polícia Científica para os procedimentos de praxe.

Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco estojos de munição deflagrados.

A vítima do roubo reconheceu o bandido. O armamento e a ocorrência foram apresentados no Ciosp do Pacoval. Até o fechamento desta matéria o bandido não havia sido identificado.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »