Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após denúncia, homem é preso em flagrante com armas na cintura

André Felipe Sousa Vale, de 23 anos, foi flagrado e preso na noite desta terça-feira (9) por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA). A ação aconteceu no bairro Jardim Felicidade I, na Zona Norte da cidade de Macapá, depois que os policiais receberam uma denúncia anônima.

Segundo informações do subcomandante da unidade, capitão Miller Bryan, após serem avisados que um indivíduo estaria armado, em via pública, os agentes foram para o local apontado e lá avistaram André.

Ainda de acordo com Bryan, a equipe percebeu um volume anormal na cintura do mesmo, o que fez com que os cuidados fossem redobrados durante hora da abordagem, que ocorreu de maneira rápida e com efeito surpresa.

Um dos armamentos caiu do corpo do elemento assim que ele levantou as mãos. Na busca pessoal a equipe encontrou uma segunda arma de fogo na cintura dele e seis munições calibre 38 no bolso da bermuda.

André foi apresentado na Ciosp do bairro Pacoval juntamente com as duas pistolas calibres ponto 40 – cada uma delas com carregador contendo dez munições.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »