Alap: Deputados formam comissão para fiscalizar concessões públicas

Na terça-feira, 12, a Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), instalou a Comissão Parlamentar de Acompanhamento e Fiscalização das Concessões de Serviços Públicos do Amapá. A comissão especial tem como objetivo realizar o acompanhamento e a fiscalização dos serviços públicos prestados ao estado.

A primeira reunião ordinária teve como principais pautas a instalação e concessão especial parlamentar para acompanhamento e fiscalizações das concessões de serviços públicos do amapá, eleição do presidente, vice-presidente e relator, discussão e deliberação acerca do tema relevante para a comissão especial.

Um dos pontos discutidos pelos parlamentares é a questão do aumento da tarifa de energia elétrica dos consumidores do Amapá. O deputado estadual Rodolfo Vale, membro da comissão, busca soluções para que o reajuste não ocorra.

“É uma missão grande a ser enfrentada a partir da instalação dessa comissão, isso vai exigir muito da Alap como um todo, mas em especial a essa comissão. Já na próxima semana teremos uma reunião com o diretor-presidente da Aneel”, garante o deputado.

Membros da Comissão Parlamentar

Deputado estadual Roberto Góes, presidente,

Deputado estadual Delegado Inácio, vice-presidente;

Deputado estadual Lorran Barreto, relator.

Também fazem parte da comissão os deputados estaduais Rodolfo Vale e Dr. Victor Amoras. E como suplentes a comissão terá o deputado Jory Oeiras e Edna Auzier.

Fonte: Site DoAmapa

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »