Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Acusado de roubos, furtos e tráfico de drogas, “Sette” morre em enfrentamento com o Choque


Uma denúncia anônima levou os policiais do Choque – companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope) – até o Conjunto Habitacional Macapaba, na zona norte de Macapá, onde um homem estaria comercializando substâncias entorpecentes.

No local, segundo informações do tenente L. Sabino, um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante, foi visto adentrando em um apartamento, da quadra 13, no bloco 25, assim que notou a chegada da guarnição.

Imediatamente, os militares correram atrás do mesmo, se identificaram e ordenaram que ele saísse. Contudo, o elemento decidiu atirar contra a equipe. Um dos tiros atingiu o escudo balístico usado por um dos policiais.
Nesse momento, os demais agentes revidaram e no confronto o meliante foi baleado.

O tiroteio aconteceu por volta de 2h20 deste sábado (20). O suspeito foi identificado como Wendel França Gama, de 23 anos, conhecido como “Sette”.

Ele ainda apresentava sinais vitais quando o socorro foi chamado. Porém, com a chegada do Samu, foi detectado que ele havia morrido.

Sette era velho conhecido por práticas criminosas de roubo, furto e trágico de drogas. No apartamento que ele estava, foram encontrados vários telefones celulares, balança de precisão, máquina de cartão de crédito/débito e um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, além de inúmeras porções de drogas dos tipos maconha e crack.

Após a perícia e remoção do corpo do crimonoso pela Polícia Técnico-Cientifica (Politec), o material apreendido foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as devidas providências.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias