Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Trio é preso por tráfico de drogas durante ação de combate ao crime na Zona Norte

Uma ação para combater o crime organizado na zona norte de Macapá, resultou na prisão, em flagrante, de três suspeitos de praticarem crimes naquela região.

De acordo com informações, após investigações e levantamentos de dados, equipes que integram o Programa de Ação na Segurança (PAS), passaram a fazer incursões em uma área de passarelas na Avenida Alexandre Ferreira da Silva, no bairro Novo Horizonte, e avistaram vários elementos na frente de uma residência. Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o bando empreendeu fuga. Alguns indivíduos adentraram em imóveis na vizinhança e outros pularam no lago.

Foi feito o cerco e em uma das casas, durante a busca domiciliar, os agentes encontram diversas porções de substâncias entorpecentes – três porções grandes se crack, uma porção grande e quatro menores de cocaína -, além de balança de precisão, material para ambalar a droga, máquinas de cartão de crédito e débito, jóias e uma quantia de r$ 470 em espécie.

Delcivan dos Santos Corrêa, que confessou ser o proprietário material apreendido, recebeu voz de prisão.

Em outro ponto, próximo dali, Wemerson Figueiredo Cardoso foi abordado e com ele os policiais encontraram quatro porção de substâncias entorpecentes. A dogra estava em um dos bolsos se sua vestimenta. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o mesmo revelou que havia comprado de um homem identificado, posteriormente, como Jhonatan Prata dos Santos, que estava na frente da casa de Delcivan, momentos antes da chegada da polícia.

As equipes conseguiram localizar e prender Jhonatan, que estavam em posse de vinte e nove porções de cocaína, duas de maconha e pouco mais de r$ 240.

Os três foram conduzidos e apresentados no Ciosp do Pacoval por tráfico de drogas. Agora, estão à disposição da Justiça.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »