Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esquenta o namoro entre Randolfe e o MDB

O partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está em uma ofensiva para atrair novos filiados, incluindo o senador Romário, atualmente no partido PL. Além do senador Randolfe Rodrigues, que já estava em negociações com o partido, o MDB busca fortalecer sua bancada no Senado e retomar o posto de maior bancada, atualmente ocupado pelo PSD.

As conversas com Romário estão sendo conduzidas pelo prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, que também é presidente estadual do MDB no Rio de Janeiro. Essa estratégia faz parte dos esforços do partido em expandir sua base e aumentar sua representatividade política.

Recentemente, o MDB filiou o senador Alessandro Vieira, o que levou a bancada da sigla a contar com 11 senadores, igualando-se ao PL. Essas movimentações visam fortalecer o partido e aumentar sua influência no cenário político nacional.

Randolfe se reuniu esta semana com o Presidente Nacional do MDB, deputado Baleia Rossi e em seguida com o Ministro Jader Filho (MDB/PA). Segundo fontes ouvidas pelo Portal SDB News, Randolfe deve anunciar sua filiação ao MDB nas próximas semanas, faltando apenas alguns ajustes para o anúncio.

Um desses ajustes é o aval do deputado federal Acácio Favacho (MDB/AP) que é o atual presidente estadual do partido e também pretende se candidatar ao Senado em 2026.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias