Três perdem a vida em final de semana com trânsito violento em Macapá

Um dos casos ocorreu na sexta-feira (1), na rodovia AP 070, na zona norte da cidade. Raimundo Nonato dos Santos, que trafegava em uma motocicleta, próximo a localidade de Abacate da Pedreira, foi abalrroado por um carro e caiu. O homem foi socorrido e levado para a UPA do bairro Jardim Felicidade 1, mas já chegou sem vida naquela casa de saúde. O motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.

Outro sinistro aconteceu na noite de sábado (2). Raimundo Afonso de Castro Santos, de 66 anos, morreu após dar entrada no HE, vítima de atropelamento. O fato foi registrado na BR 210, em frente ao Ifap, no bairro Brasil Novo.

Por volta de 0h40 de domingo, 3, na rodovia Duca Serra, zona oeste da capital, Marcelo Mendes Pantoja, que estava como carona em uma moto, não resistiu aos ferimentos, depois que o motorista perdeu o controle da direção, colidiu com o meio fio e, posteriormente, com o muro.

O condutor, Valmir de Amorim Lobato, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro, onde foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi 0,24 para álcool.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »