Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Traficante veterano é preso pela DTE no Muca

A Polícia Civil (PC) prendeu três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas. A ação aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (26), na zona sul de Macapá.

De acordo com informações, depois de receber várias denúncias sobre o tráfico de droga em uma residência localizada na avenida Maria Rosa Tavares, no bairro do Muca, a equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), chefiada pelo delegado Estéfano Santos, apreendeu entorpecentes, balança de precisão, material para embalar o produto e valores em dinheiro.

“Foram realizados diversos serviços de diligências e campanas para averiguar a veracidade dos fatos. Durante três dias foi possível constatar a grande movimentação de pessoas no local. Foi observado que uma mulher costumava entrar rapidamente na casa e sair em seguida em um veículo. O carro foi interceptado em via pública e ela confessou que auxiliava um traficante na distribuição do produto entorpecente. Inclusive, revelou que sua casa era ponto de armazenamento do material ilícito”, detalhou a autoridade policial.

Adriane Barbosa Costa e o condutor do carro receberam voz de prisão. Os agentes seguiram para o endereço de Alexandre da Rosa Jardim, o “Manoel da Donza”, conhecido pela prática de tráfico.

Com a chegada da polícia Manoel da Donza tentou fugir, pulando do andar superior do imóvel. Ele caiu sobre o veículo de um vizinho e acabou preso. Aos agentes da DTE e do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que deram apoio na ação, Da Donza entregou mais drogas que estavam escondidas no forro da casa.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na tarde de hoje (27) eles serão submetidos a audiência de custódia.

O delegado disse que a população pode ajudar com o trabalho da polícia, fornecendo informações sigilosas por meio do disque denúncia 98141-4161.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias