Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Suspeitos fogem de cerco policial e deixam mochila com dinheiro e drogas para trás

No último sábado (17) a polícia apreendeu uma considerável quantidade drogas na zona sul de Macapá. A ação aconteceu no bairro Congós, após levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência e Operações (CIOP) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) do Estado.


Equipes das operações Protetor e Saturação adentraram uma área de ponte na Rua Benedito Lino do Carmo, afim de averiguação as informações obtidas pelo serviço de inteligência e visualizaram vários suspeitos armados. Os mesmos correram para o final da passarela e se evadiram pela área de lago, deixando para trás uma mochila contendo o entorpecente, do tipo maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão, munição, celular e a quantia de aproximadamente r$ 2 mil em espécie.
O material foi levado para o Ciosp do Pacoval e será encaminhado para a perícia.


A polícia pretende extrair informações que servirão de base para novas ações.
A ação faz parte do plano de combate ao crime organizado e envolveu, além dos agentes que integram as operações, policiais militares da Companhia de Operações Especiais (Coe) do Bope, do 1° e 8° Batalhão.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »