Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Bairro Coração

Populares encontraram no fim da tarde deste domingo (18), um corpo em avançado estado de decomposição, em uma área de mata no Ramal do Seringal, no bairro Coração, na zona oeste de Macapá.
O cadáver, aparentando ser do sexo feminino, estava enrolado e amarrado em um colchão.


Moradores da região acionaram o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) e uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar se dirigiu até o local para averiguar o fato. Posteriormente, a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) e a Polícia Científica foram acionadas.
O delegado Mauro Ramos, disse acreditar que o corpo estava ali há vários dias, por causa do forte odor. Ele explicou que diante das circunstâncias, a perícia decidiu encaminhar, imediatamente, o corpo para a realização dos exames necessários.


Até o fechamento desta edição a vítima não havia sido identificada. A autoria do crime também continua sendo um mistério. A autoridade policial pede para que caso a população tenha alguma informação que possa ajudar na elucidação da barbárie, entre em contato pelo disque-denúncia da Decipe, que é o (96) 99170-4302. O sigilo da fonte é garantido.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

CNJ afasta magistrado do Amapá

O ministro Luis Felipe Salomão, corregedor Nacional de Justiça, determinou o afastamento cautelar do juiz da vara de Execuções Penais de Macapá/AP, João Teixeira de

Leia Mais »