Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Suspeito de executar detendo em regime domiciliar é preso pelo GTA em Santana

Vanilton Dias Merces, o “Biga”, apontado como o autor de um homicídio ocorrido na noite do último sábado (9), em uma área conhecida como Caesinha, na Travessa Manoel Souza, no bairro Nova Brasília, em Santana, foi preso por uma equipe do grupo Tático Áereo (GTA) que integra a Operação Protetor.


Como o apoio do serviço de inteligência da Delegacia de Santana e do 4º Batalhão da Polícia Militar, o GTA fez diligências na região e na tarde do domingo (10) localizou o acusado em via pública, na Rua Ubaldo Figueira. Ele foi abordado e conduzido para a seccional de flagrantes do município.


Biga foi reconhecido pela esposa da vítima. A mulher contou aos policiais que no dia do fato o atirador chegou a sua residência, em uma bicicleta, pedindo informações e depois, usando um revólver, efetuou os tiros contra seu marido, fugindo em seguida.


Wenderson Martins Rodrigues, de 29 anos de idade, respondia por tráfico de drogas em regime aberto domiciliar. Ele foi atingido pelo menos quatro vezes.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »