Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: “Toquinho” encara o Bope e se dá mal

Uma intervenção policial, ocorrida na manhã desta sexta-feira (14), resultou na morte de um assaltante, no município de Santana.

Conforme o que foi relatado no Boletim de Ocorrências (BO), Alexandre dos Santos, de 23 anos de idade, o “Toquinho”, resistiu a uma abordagem, feira por militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que realizavam uma operação de saturação na região.

Durante a ação, na passarela 15 de Novembro, os policiais da companhia de Rotam avistaram Toquinho e tentaram pará-lo. Ele não se rendeu e
efetuou disparos contra a equipe, pulando em seguida, numa área de lago. Houve confronto e o bandido foi baleado. O socorro médico foi chamado, mas Toquinho morreu antes da chegada do Samu.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), Toquinho estava foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O mesmo era acusado de vários roubos. A pistola, calibre 380, encontrada em posse do marginal, foi apresentada na delegacia.

Um dos crimes praticado por Toquinho, foi na companhia de um comparsa, em julho do ano passado, na Zona Sul de Macapá. De acordo com os autos, a dupla invadiu uma madeireira, no bairro Jardim Marco Zero, renderam o proprietário e depois empreenderam fuga levando joias e um telefone celular.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »